Buenos Aires / Porto Alegre – 07julho2011

dia 07julho2011 – quinta-feira
Buenos Aires / Porto Alegre

Hoje foi dia de arrumar as malas e ficar no hotel pela manhã, pois nosso vôo sairia às 15hs, e teríamos que ir na hora do almoço para o aeroporto.

Aproveitamos para tirar algumas fotos da cobertura do hotel, ver alguns vinhos para tentar descobrir qual seria legal para trazermos para o Brasil – mas como somos bem leigos a este respeito, acabamos desistindo depois de ver uma infinidade deles.

Encerramos nossa conta no hotel e pedimos um taxi. No caminho para o Aeroparque, o motorista nos informou que vários voos haviam sido cancelados por causa das cinzas do vulcão… nós sequer nos lembramos de verificar isso antes de sair do hotel… na verdade, nem nos lembramos que existia um vulcão! ahahaha

Já que estávamos a caminho do aeroporto, o que tínhamos a fazer era ir até lá para verificar né… não teríamos tempo de voltar para o hotel, etc, etc…

Chegando lá, tinham até canais de tv filmando por causa do número de cancelamentos dos vôos… a Aerolineas Argentinas cancelaram todos os voos até às 18hs (mas depois, ficamos sabendo que houve uma greve parcial desta companhia também…). Felizmente, a TAM não havia cancelado os voos para Porto Alegre – nosso próximo destino! Havia vários vôos para São Paulo cancelados, então foi ótimo nossa programação ser diferente. Atrasou um pouco, mas voamos, graças a Deus, muito bem!

Em Porto Alegre, o pai do Ro já nos esperava no aeroporto – e o frio também! (O pai do Ro mora há uns 10 anos em POA).

Chegando aqui, descobrimos que o frio não estava nada melhor do que em Buenos Aires, com o agravante de que o hotel é melhor protegido contra o frio do que os apartamentos comuns. Dentro do apartamento estava absolutamente congelante, e a frase celebre era “não deixa gelar” (isso significa, por exemplo, que depois de deixar seu pé ficar gelado, não há mais nada que possa fazer para aquecê-lo… então “não deixa gelar!”)!!! rss

Hoje é aniversário do pai do Ro (e este foi um dos motivos de termos vindo pra cá!), e depois de deixar as malas no  apartamento, saímos os 4 para jantar (eu, o Ro, o pai dele e a esposa). Eles já haviam programado tudo e nos levaram até o Dado Bier do Shopping Bourbon Country. E… uau!!! Que comida fantástica! Quase surtamos quando vimos o garçon cortando um bife grosso de picanha com uma colher (super tranquilo), de tão macia que estava a carne!

Hora de descansar e colocar todas as meias e agasalhos possíveis!!! Não é exagero… dormi com 3 meias, e 3 cobertores mais 1 edredon (e quase não foi suficiente)!!! Mas sobrevivemos!!! rss

Anúncios

0 Responses to “Buenos Aires / Porto Alegre – 07julho2011”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Quem Somos

follow us

Acesse nosso canal no

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Estatísticas do Blog

  • 52,273 acessos

Arquivos


%d blogueiros gostam disto: