Nossa busca por peixes

23/07/2010 – Sydney
Hoje resolvemos tentar pescar embaixo da Harbour Bridge (em português ficaria estranho, né… “pescar embaixo da ponte”… ahahaha). Fomos ontem à uma loja de itens esportivos, compramos umas varas, e hoje voltamos lá e compramos as licenças para pescar (a que vale por 3 dias) e as iscas… sim, na loja vende até lula e camarão congelados!!!
Eles haviam nos informado que o melhor lugar para pescar era embaixo da Harbour Bridge, então, lá fomos nós…
Pra variar, quando chegamos o Ro montou primeiro a minha vara, colocou a isca e falou: “tó, pode ir brincando”… não deu nem tempo de ele montar a vara dele e eu já tava gritando: “peguei um, peguei um!!!”… ahahaha… é sempre assim… acho que ele nunca mais vai montar minha vara… rss
Depois disso, só alimentamos os peixes, porque não pegamos mais nenhum o dia inteiro…
Até pegamos um ferry e descemos em Rose Bay, por indicação dos funcionários do Circular Quay, para tentar pelo menos mais um… e nada…
Mas valeu ter ido. O por do sol foi lindo, e o lugar era muito agradável.

Anúncios

0 Responses to “Nossa busca por peixes”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Quem Somos

follow us

Acesse nosso canal no

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Estatísticas do Blog

  • 52,273 acessos

Arquivos


%d blogueiros gostam disto: