Pela cidade toda

14/07/2010 – Cairns
O Ro me acordou cedo hoje, com o lema “pra não perder o dia” que meu pai nos ensinou! rss
Decidimos procurar uma loja para alugar bikes e passear pela cidade, que aliás, tem ciclovia em TODOS os lugares (todos mesmo). Ficamos mais ou menos 1 hora e meia procurando a tal loja… e, depois de andar a cidade toda, conseguimos alugar a bike! Já estavamos cansados pela super caminhada, mas mesmo assim, pra não perder o dia, resolvemos passear de bike. Fomos pela praia até o Botanic Gardens daqui de Cairns.
O caminho todo é bem bonito, com muitas árvores… e quando chega lá, o ar é bem gostoso e fresco para respirar.
A tarde fizemos o típico “programa australiano”… fomos até a piscina pública que fica em frente a praia (já que lá não dá pra entrar por causa dos bichinhos…rss)… mas não vá fazendo cara feia para “piscina pública”…
é um local muito agradável, cheio de gente bacana, suuuper limpo e organizado, afinal aqui na Austrália tudo funciona corretamente!
Antes e depois disso, ficamos também na piscina do hotel… aquecida e com bolhinhas de spa… delícia.
Ah… a melhor história do dia: estava eu tomando sol na piscina pública e vi que o Ro resolveu dar uma voltinha por ali… quando cansei do sol, olhei em volta e nada do guri… esperei, esperei, esperei… e nada… comecei a ficar preocupada porque ele não fala inglês e não costuma fazer estas coisas, quando depois de uns 15 minutos aparece ele correndo lá de longe… ai, ai, ai… já começou pedindo perdão… tipo filho que sabe que fez coisa errada… ahaha… e me explicou que foi dar uma volta, e viu uns rapazes jogando futebol na grama e parou do lado ansioso para jogar também… e eu perguntei: “mas como você pediu para jogar?”… ele falou: “ah, eu mandei um “please”, “no speak english” e fui entrando”…ahahah… da pra imaginar a cena???? ele disse que a princípio não entendeu se tinham deixado, mas que depois que falou que era brasileiro (branquinho daquele jeito!) todos queriam ele no time… tinham rapazes de várias nacionalidades – alemães, holandeses, espanhóis… um jogo super internacional… e depois do susto, fui lá torcer pelo meu querido, né… tirei foto, bati palma e perdoei o susto! O mais incrível foi ele dando 3 “chapéus” seguidos em um holandês, lavando a alma dos brasileiros desgarrados da copa… os outros rapazes bateram palma e ficaram cantando “Brasil, Brasil”!!!! Que legal!!!
(PS.: tem uma foto da cor do pé brasileiro após o jogo de futebol… parece de um aborígene!!!!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Quem Somos

follow us

Acesse nosso canal no

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Estatísticas do Blog

  • 52,584 acessos

Arquivos


%d blogueiros gostam disto: