Ferry e Manly

12/07/2010 – Manly
Hoje resolvemos fazer um passeio relax, até porque não estamos mais aguentando andar (ahahah), e compramos um passe chamado “my multi day” que dá direito à ônibus, trem e ferry durante o dia todo, quantos você quiser! Pegamos um ônibus na George Street e fomos até o Circular Quay para pegar um ferry e passear pela baía de Sydney de barco! Primeiro pegamos um que foi até Watsons Bay – descemos lá e tem um bairro muito bonitinho, super sossegado, com direito à casas com varanda, pracinha e ruas com poucos carros. Tomamos um sorvete e voltamos para pegar o ferry e voltar para o Circular Quay (que fica perto do centro de Sydney). Aí, já estávamos com muuuuita fome, e resolvemos pegar outro ferry e ir para Manly… graças a Deus eu tive a grande idéia de ir até lá para almoçar em um restaurante brasileiro chamado “Brazuca” que eu tinha visto na internet… uauuu!!! Que maravilha a visão do restaurante com comida brasileira, tipo bufet por kilo!!!! Comemos feijoada de frente pra praia de Manly!!!! Como disse o Ro, parecia que nosso corpo tinha ficado feliz… dava quase para ouvir nosso corpo falando “eba!!! eles voltaram para o Brasil!!!!! eeee!!!!”… estamos pensando em passar o resto das férias hospedados dentro do restaurante!!! ahaha… mas tivémos que sair… passeamos pela praia, que é muito legal, e fomos à algumas lojinhas lá perto. Fomos até a “Brasilian Church” para conhecer – fica dentro de uma igreja protestante perto da praia mas, como era de tarde, estava fechada. Depois de andar um pouco na areia e ficar “secando” a pescaria de um senhor que estava lá (eee Rodrigo, viu…) voltamos para o local onde tínhamos que pegar o ferrry.
A água ao lado de onde os ferries param é simplesmente fantástica… super transparente e dava para ver todos os peixes nadando… e tinham peixes grande e lindos… isso porque não estava sol… imagina como fica no verão… que lindo…
Voltamos para o hotel em Sydney e já tivémos que arrumar nossas malas porque amanhã vamos pegar o avião para Cairns… ai que delícia… sair do frio da cidade com 11 graus, para a praia com 27 graus!

Anúncios

2 Responses to “Ferry e Manly”


  1. 1 Michelle julho 13, 2010 às 11:48 pm

    Amando acompanhar os detalhes da viagem. Vou entrar até na minha Lua de mel, hein! hahahahah


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Quem Somos

follow us

Acesse nosso canal no

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Estatísticas do Blog

  • 52,589 acessos

Arquivos


%d blogueiros gostam disto: