Domingo: dia de ir à igreja!

11/07/2010- Sydney
Eeeeee!!!! Hoje fomos à Hillsong Church (em Hills). Aqui em Sydney tem 2 igrejas: a da cidade, e a “sede” que fica em Hills. Pegamos um trem de Town Hall até Parramatta e ficamos no Max Brenner  (um local que vende chocolates, capuccinos, etc – dica dos nossos amigos Jerry e Mi!) esperando o ônibus da Hillsong que vem buscar a galera. Da estação até a igreja dá mais ou menos 30 minutos.
Conhecemos a Ursula, uma moça peruana que mora em Melbourne e estava em Sydney para a Conference, que parou para conversar com a gente enquanto esperávamos o bus… ela foi muito legal com a gente e nos alertou para quando chegássemos lá já ir bemmm rápido para dentro da igreja para pegarmos um lugar legal. Falamos para ela que iríamos seguí-la porque não conhecíamos nada da igreja. Pois não é que, guiados por ela, sentamos lá na frente, na terceira fileira!!!!! ahahah, que máximo foi isso!!! O louvor foi ótimo, ministrado pelo Jad Gillies e participação especial da Kari Jobe (se não era ela, era a irmã gêmea!!! rss… mas era sim!). Depois o pastor Brian apresentou outro pastor que traria a palavra do culto e que estava na Conference deste ano. A palavra foi ótima: sobre perdão e não deixar que isso prenda sua vida. O texto usado foi o de Mateus 18:21-35. Foi uma benção! Depois mais 2 músicas no louvor… e escutamos o mesmo “ooooooo” de quando eles se apresentaram no Brasil!!!! Uhuuuu… eles tocaram “Your name high” e “Yours forever” (as duas do álbum Tear Down The Walls)… as 3 primeiras músicas eram do álbum novo e nós não conhecíamos – eram muito legais!!! O culto é muito bom e bem focado: começou 17:30hs e terminou às 19:00hs, com tudo o que tinha direito! Ddepois do culto tiramos algumas fotos e pegamos o ônibus da Hillsong que nos deixou na estação de trem novamente.
No ônibus de ida conhecemos também o Daniel, um rapaz de Melbourne que está morando em Sydney, e uma senhora de Belém (a cidade natal de Jesus) que mora há anos na Austrália!
Como Deus tem sido maravilhoso em cada pequeno detalhe!!! Preparou até uma moça que falava um pouco de português para nos colocar lá na frente na igreja, num local privilegiado, que nós nem tentaríamos ir para nos sentar…

Anúncios

3 Responses to “Domingo: dia de ir à igreja!”


  1. 1 Michelle julho 11, 2010 às 11:25 am

    Ahhhhh que máximo. Estou aqui pulando de alegria por vcs!!! Queria estar aí! Bateu uma saudade. Beijos Mi

  2. 3 Jerry julho 12, 2010 às 9:36 pm

    Tá muito legal o blog. As fotos estão show. Vocês devem estar amando né? Que Deus abençoe cada dia de vocês ai.

    Aproveitem bastante.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Quem Somos

follow us

Acesse nosso canal no

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Estatísticas do Blog

  • 52,589 acessos

Arquivos


%d blogueiros gostam disto: