COMO TUDO COMEÇOU

08/12/2009
Hoje vou contar como tudo isso começo… (não vou colocar direto na internet porque ainda não sabemos se vamos conseguir ou não fazer a viagem, mas assim que confirmarmos posto tudo!)
Faz mais ou menos 1 mês que eu e o Ro voltamos a falar sobre a “bendita viagem pra Austrália”… Porque: estamos tentando engravidar desde o meio do ano e ainda nada. Então, colocamos como propósito para o Senhor, que se fosse da vontade Dele que nós fizéssemos primeiro a viagem, que eu realmente não ficasse grávida até o ano que vem. A principio era até abril, para viajarmos em dezembro/2010. A proposta era juntar dinheiro por um ano, apertando bem os cintos, e se eu ficasse grávida usaríamos o dinheiro para a compra do apartamento, ou guardaríamos para viajar um dia láaaaaa no futuro com o filhinho: tipo “Nalu pelo mundo”!!! ahahaha. Depois resolvemos adiantar um pouco os planos e pular para janeiro, com viagem em julho/2010 por causa do calor absurdo que ouvimos falar que faz lá no verão, e também porque as férias do Ro são mais
“conciliáveis” no meio do ano. Muitos “se”…
Mas, já estamos com planilhas lotadas de orçamentos, e quase enlouquecidos, porque não podemos deixar para ver tudo no ano que vem.
Passaporte, visto, avião, hotel, detinos, o que fazer, onde ir… ufa… achei que seria mais fácil! ahahaha… Não estamos fazendo nada com agências de turismo.
Primeiro a idéia era ir para Sydney e ficar lá, curtir a cidade, visitar a Hillsong Church e aprender com eles. Mas… no inverno lá é frio como em SP, e então começamos a ver a opção que a Renata do blog “Revirando Tudo” dá sobre Cairns (que aparentemente é mais barato que Sydney e fica simplesmente em frente à “Grande Barreira de Corais”). Troquei alguns e-mails com a Renata, e ela sugeriu também que fossemos também para outros lugares como Sunshine Coast. Aí, dá-lhe fazer cotação de voôs, hotéis e tudo mais!
Um capítulo à parte é que quase desistimos da Austrália por causa de uma matéria que lemos no site “Portal Oceania” sobre os “animais perigosos da Austrália”. Começamos a pensar que não conseguiriamos fazer nada porque tem tubarão, jacaré (até na praia!), água-viva, cobra, aranha, canguru enlouquecido… que medoooo! Olhamos uma outra opção que seria ir para a Europa e viajar por vários países (tentando estadias em casas de conhecidos que estão lá), mas a idéia não colou muito porque o sonho era mesmo a Austrália, sem falar no valor do euro… o dobro do AU$!
Vamos ver no que tudo isso vai dar… só sei que por enquanto, cada minuto livre serve para alternarmos a cadeira no computador e pesquisar sobre tudo!

(Eu sempre fui enlouquecida para viajar “pra fora”, principalmente para a Austrália, e tentar ver um tubarãozinho pelo menos, falar inglês e dizer que fui. O Ro sempre foi a favor de usar o dinheiro para um “bem que permaneça”. Mas, subtamente, desta vez, quando falei com ele, ele se empolgou muuuuito. Sempre pego ele na net pesquisando e feliz. Que bom: não seria legal fazer a viagem se os dois não quisessem muito! Amo você, querido!)

Anúncios

0 Responses to “COMO TUDO COMEÇOU”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Quem Somos

follow us

Acesse nosso canal no

Mais Acessados

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Estatísticas do Blog

  • 52,254 acessos

Arquivos


%d blogueiros gostam disto: